Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 29 de novembro de 2018, 15h11

São José: veja gabarito de prova para juiz leigo


A juíza de Direito e diretora do Foro da Comarca de São José dos Quatro Marcos (315km a oeste de Cuiabá), Lílian Bartolazzi Laurindo Bianchini, determinou a publicação do Edital nº 21/2018, que torna público o gabarito preliminar da prova objetiva do Processo Seletivo para Credenciamento de Juiz Leigo, realizada no dia 25 de novembro.

O candidato que pretender interpor recurso em relação ao gabarito preliminar da prova deverá apresentá-lo no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital no DJE.

Os prováveis recursos relativos a este processo seletivo deverão ser protocolados na Diretoria do Foro e serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo e pela juíza diretora do Foro.

Não serão conhecidos os recursos sem identificação da questão e fundamentação clara, objetiva e consciente. Também não serão aceitos recursos interpostos via fax, e-mail ou por qualquer outro meio além do previsto sem a identificação da questão e fundamentação clara, objetiva e consistente.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos possíveis recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial. Se o exame do recurso resultar em anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente será creditada a todos os candidatos, independente de ter recorrido.

Em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso, recurso de recurso e/ou de gabarito oficial definitivo.

O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br, logo após o decurso de prazo para recurso.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114