» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 30 de novembro de 2018, 15h34

Veja resultado provisório para juiz leigo em Sinop


O juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, presidente da Comissão do Processo Seletivo para Credenciamento de Juízes Leigos da Comarca de Sinop (500km a norte de Cuiabá), determinou a publicação do Edital nº 3/2018, que torna público, após o prazo de recurso, o resultado provisório dos candidatos classificados com as notas dos candidatos da prova objetiva e da prova prática de sentença.

Conforme o documento, o candidato poderá solicitar vista de prova no Departamento de Administração do Fórum da Comarca de Sinop, situado na Praça dos Três Poderes, 175, Centro, nos dias 4 e 5 de dezembro, exclusivamente de forma presencial (pessoalmente), das 14h às 19h, apresentando seu documento de identificação oficial.

A vista da prova poderá ser concedida por procuração pessoal original, com firma reconhecida, sendo vedado o envio por meio eletrônico ou fax e devendo o procurador apresentar seu documento de identificação oficial.

No momento da vista de prova será fornecida ao candidato cópia impressa de sua prova e de seu espelho de resposta.

É proibido que o candidato (ou procurador) registre imagens da prova e/ou do espelho de resposta no momento da vista de provas, utilizando aparelho celular ou qualquer outro meio.

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado provisório, o qual deverá ser dirigido ao presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, nos dias 6 e 7 de dezembro, das 12h às 19h, no Protocolo-Geral do Fórum da Comarca de Sinop.

Confira AQUI a íntegra do edital, que contém ainda o gabarito definitivo e o caderno de provas.

Mais informações: (66) 3520-3800.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114