» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Segunda, 03 de dezembro de 2018, 15h39

Primavera do Leste vai doar bens inservíveis


A Comarca de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) abriu processo de doação de bens inservíveis para entidades públicas ou privadas, sem fins lucrativos, reconhecidas de utilidades públicas pelo Estado de Mato Grosso, e organizações da sociedade civil de interesse público.

A publicação do Edital nº. 09/ 2018-DF, que traz todas as informações e a relação dos bens, foi autorizada pelo Juiz diretor do Foro da Comarca de Primavera, Alexandre Delicato Pampado, e disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico nesta sexta-feira (30 de novembro), no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso www.tjmt.jus.br. O prazo de inscrição é de 03 à 10 de dezembro.

A relação de bens traz cadeiras fixa e digitadora, poltronas, colchões, mesas, no-breaks, motor gerador, ar condicionado, balcão, bebedouro elétrico, estabilizadores e outros. Os bens são inservíveis às necessidades do Poder Judiciário, mas podem ser uteis a outras entidades.

Os interessados deverão cadastrar os pedidos em forma de requerimento pedido formal, com expressa indicação do material pretendido, conforme descritos no Anexo I e II.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114