» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quinta, 13 de dezembro de 2018, 17h01

Município comemora aniversário com inauguração de obras e programação cultural


No último final de semana, a Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia realizou várias atividades em comemoração ao aniversário de 39 anos da cidade. A administração preparou uma grande estrutura para receber a população e os visitantes que foram prestigiar o evento. Foi preparado um grande palco, praça de alimentação, inaugurações e atividades para as crianças.

A organização do evento reforçou a segurança para proporcionar uma boa festa aos participantes que celebraram a data. A banda Flor de Liz abriu as comemorações no sábado (08) com uma apresentação musical. A programação cultural seguiu até segunda-feira (10) com apresentações da Fanfarra Municipal, show da dupla Anselmo e Rafael, chegada do Papai Noel e queima de fogos, apresentação de Catira, violeiros de Poxoréu, Violada Bruta, a 2° Corrida e Pedalada de Nova Brasilândia, entre outras atrações.

Na programação de aniversário foram inaguradas diversas obras. Entre elas estão o canteiro central da Avenida Brasil, parque infantil na praça Central Nossa Senhora Aparecida, lançamento das obras da Feira Municipal, um empreendimento que irá alavancar o desenvolvimento da agricultura familiar do município, revitalização da sede da Equipe Rural Irmã Maria Clara, onde a unidade recebeu melhorias na fachada, salas de espera e consulta, a reforma visa melhorar a qualidade da saúde no município, oferecendo mais conforto aos munícipes e aos profissionais de saúde que trabalham na unidade.

Foram implantados móveis planejados na Unidade Básica de Saúde Marlene Raizel (UBS), por meio de emenda do deputado Max Russi, foram instalados aparelhos de Eletrocardiógrafo, adquirido com recurso próprio e Ultrassonografia, emenda do deputado Ságuas Moraes, os equipamentos foram instalados na Unidade Mista de Saúde Adelino Benetti e na ocasião também foram entregues EPIs para as ACS e ACE.

Para a prefeita Marilza Augusta a aquisição desses aparelhos é um grande avanço para a saúde do município "É uma conquista importante para a Nova Brasilândia. Agradeço o empenho e a dedicação de todos os vereadores que foram peças fundamentais nesta conquista e aos deputados Max Russi, Ságuas Moraes e Nininho, grandes parceiros que não mediram esforços para que tudo isso fosse possível, graças ao trabalho em equipe e parceria de todos eles agora os pacientes poderão realizar seus exames sem que sejam precisos ser encaminhados para outros municípios o que trará mais comodidade aos brasilandenses”, destacou a prefeita.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114