» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 14 de dezembro de 2018, 19h32

Recuperandas participam de dia de beleza e cinema itinerante


Recuperandas da unidade prisional de Tangará da Serra participaram nesta quinta-feira (13.12) de um dia de beleza e de cinema itinerante. As atividades foram realizadas pela unidade em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Espaço Beauty e Cine Patropi.

O Espaço Beauty doou três cortesias para a unidade sortear entre as custodiadas. As mulheres sorteadas obtiveram a liberação judicial e foram até o salão cuidar dos cabelos, fazer unha e maquiagem.

 

No fim do dia, elas, juntamente com mais 44 recuperandas, assistaram o filme Cartas para Deus. Conforme a diretora da unidade, Josmara Ribeiro, o Cine Patropi foi levado pela Unemat até a cadeia com a proposta de lazer para as mulheres e ainda passar uma mensagem de persistência e mudança, já que o filme conta a história de uma criança que tinha câncer e escrevia cartas para Deus.

Josmara informa que, com este mesmo propósito, será realizado no sábado um recital de Natal em que as internas irão oferecer uma canção às autoridades da cidade.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114