» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 21 de dezembro de 2018, 18h55

Supermercado mato-grossense viabiliza adoção de vira-lata encontrada em loja


A rede de supermercados Casa Aurora viabilizou a adoção de uma cadelinha, nesta semana, em Sinop (MT). Carinhosamente apelidada de Aurora, a vira-lata foi primeiramente notada por uma cliente que, em seguida, adentraria o estabelecimento para comprar um pacote de ração.

"Uma cliente a notou, comprou ração e a alimentou. Quando eu e outros integrantes da diretoria nos deparamos com a cadelinha, adornamos o pescoço dela com uma coleira e a levamos imediatamente para o veterinário", explicou a diretora de operações da rede supermercadista, Cristhini Sangaletti.

Após a avaliação veterinária realizada pela dra. Bruna Mezzacasa, da Veterinária Auauquimia, e algumas doses de amor, foi constatado que Aurora desenvolveu a doença do carrapato, passível de tratamento. A missão era conquistar um lar bem afetuoso para a carismática cadelinha que, a partir de então, precisaria de muita atenção.

Uma postagem – que levava os dizeres "a Aurora precisa de um lar" – foi veiculada no perfil da Casa Aurora, do Instagram, e rendeu algumas manifestações completamente apaixonadas. Ainda assim, houve uma intensa preocupação com a responsabilidade da adoção.

"Realmente nos preocupamos em encontrar uma família e um lar felizes para a Aurora, que é muito querida por todos nós que acompanhamos a história dela. A nova tutora desse amável bichinho trabalha, inclusive, conosco", reiterou Cristhini.

Aurora foi notada no dia 19 de dezembro, na entrada da unidade central da Casa Aurora de Sinop, e em menos de uma semana conquistou uma família, um lar e muito carinho. Em retribuição à rede de amor que a cadelinha construiu entre os profissionais do estabelecimento comercial, a marca cedeu o tratamento veterinário completo e a castração do carismático animalzinho – que, certamente, terá um Natal mais feliz.

"As pessoas precisam se conscientizar de que podemos ajudar de varias formas os animais abandonados. Se cada um de nós fizermos um pouco, podemos fazer a diferença na vida de um ser que nos oferece amor e fidelidade de maneira incondicional", concluiu a diretora administrativa-financeira da Casa Aurora, Marianna Salvador Rorig.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114