Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Sábado, 22 de dezembro de 2018, 10h12

Prefeitura adquire carregadeira para serviços de limpeza urbana


A Prefeitura Municipal fez a entrega de uma mini carregadeira do tipo “Bob Cat” para proporcionar maior agilidade nos serviços de pequeno porte, voltados a limpeza urbana no município de Poconé. A máquina no valor de R$ 192.900,00 (cento e noventa e dois mil e novecentos reais) foi obtida no dia 22 de novembro com recursos próprios através do CFEM (Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais) recurso do qual uma porcentagem deve ser aplicada em projetos que revertam em prol da comunidade local, na forma de melhoria da infraestrutura, da qualidade ambiental, da saúde e educação.

A mini carregadeira será de grande utilidade para a Administração Municipal devido à praticidade na execução de serviços de menor porte, onde uma carregadeira maior não consegue ter acesso.

“Todos nós sabemos o quão grande é a dificuldade na execução desses serviços e mais uma vez, a gestão não mediu esforços para modernizar a máquina pública e facilitar o trabalho de acordo com o que a população exige de nós. Então ficamos grato por mais essa aquisição que vai ser de grande ajuda para os serviços urbanos que irá atender aos anseios da nossa comunidade”, disse o secretário de Infraestrutura Ney Rondon.

Logo em seguida, o prefeito de Poconé agradeceu a presença e todos e ressaltou “Esta aquisição é de grande benefício para a nossa administração, pois, sabemos do esforço que vocês vem fazendo e sabemos que a aquisição dessa mini carregadeira irá auxiliar nos serviços de limpeza e manutenção, dando melhores condições de atendimento com mais rapidez e eficiência a nossa população ”, afirmou.

A solenidade de entrega da mini carregadeira foi realizada na sede da Secretaria de Infraestrutura e contou com a presença de vários funcionários da secretaria de infraestrutura e do Secretário Executivo Edson Campos, a Secretária de Planejamento e Administração Joalene Silva, a Secretária de Meio Ambiente Daniele Assis, o Secretário de Agricultura Guido Maria (Guido do Barreirinho) e o Secretário de Infraestrutura Ney Rondon.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114