Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Sexta, 28 de dezembro de 2018, 11h54

Prefeito dá ordem de serviço para construção de pista de skate em Complexo Turístico


O prefeito de Matupá Valtinho Miotto termina o ano de 2018 dando a ordem de serviço para a construção de uma Pista de Skate no Complexo Turístico dos Lagos. A empreiteira já montou o canteiro de obras e cercou toda área onde serão construídas as rampas, caixotes, corrimões, traves e plataformas da modalidade esportiva.

A pista categoria ‘Street’ conta com diversos obstáculos que simulam um ambiente urbano, o que deixará o esporte ainda mais radical.

Os recursos foram viabilizados pela Prefeitura junto ao Ministério dos Esportes. A obra está orçada em mais de R$ 380 mil e tem prazo estimado de execução de 180 dias.

Também consta no projeto a construção de calçadas de acesso com piso tátil e iluminação de toda infraestrutura esportiva de skate.

“Desde meu primeiro mandato tenho trabalhado no incentivo público ao esporte em todas as suas modalidades. Mas para que possamos detectar os talentos e formarmos atletas campeões, se faz necessário a edificação de espaços esportivos para os treinamentos ou apenas para o lazer e recreação de nossas crianças, adolescentes e jovens. Este era um compromisso meu assumido com eles na época da campanha eleitoral, e espero que em 2019 possa entregar a obra aos skatistas Matupaenses e aos que vierem visitar o Complexo Turístico dos Lagos”, enfatizou o prefeito Valtinho.

Miotto agradeceu ao deputado federal, Carlos Bezerra pelo seu gestionamento político junto ao Ministério dos Esportes-Governo Federal e também disse que a Prefeitura de Matupá irá transformar uma estrutura física inacabada e ociosa das imediações da Pista de Skate em banheiros e vestiários. A meta é fazer da cidade de Matupá um Polo Regional de Competições de Skate.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114