» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 16h46

Secretaria de Educação lamenta morte de professora do Cefapro de Cáceres


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) lamenta a morte da secretária do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro) do município de Cáceres (a 225 quilômetros a oeste da Capital), Fátima do Rosário Mendes, de 61 anos.

A secretária faleceu na madrugada desta quinta-feira (15.02), às 2h30, em decorrência de parada cardíaca. Ela fazia tratamento de câncer na bexiga. Formada em pedagogia, Fátima trabalhou na antiga Delegacia Regional de Educação e Cultura (Drec) de Cáceres e estava no Cefapro desde a sua fundação, em 2000, desempenhando atualmente a função de secretária.

Para diretor do Cefapro de Cáceres, Alessandro Gomes de Arruda, ela era “uma amiga muito especial, extremamente dedicada à família, à religião e ao trabalho, uma servidora exemplar”.

Os servidores do Cefapro postaram uma homenagem à colega no site do órgão. “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”.

O velório será na Funerária Pax Silva, localizada na avenida Getúlio Vargas, em Cáceres.


 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114