» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Segunda, 25 de fevereiro de 2019, 17h14

Lucas do Rio Verde abre credenciamento para psicólogo


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de credenciamento de psicólogo na Comarca de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no fórum da cidade, até o dia 8 de março. A decisão está expressa no Edital n. 12/2019/DF, assinado pelo juiz-diretor do Fórum, Hugo José Freitas da Silva.

De acordo com o documento, o processo seletivo será composto pelas fases de divulgação do edital, inscrição dos interessados, análise da documentação e do currículo, e divulgação dos interessados habilitados.

São requisitos para o credenciamento ter sido selecionado no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Psicologia.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, sendo a nota composta por pontuações determinadas pelo edital de acordo com tempo de serviço público, tempo de experiência profissional, formação acadêmica (títulos de especialização, mestrado ou doutorado) e participação em congressos, seminários e cursos de extensão.

A documentação necessária para a inscrição e demais informações estão dispostas no edital. Acesse AQUI.

Dúvidas: (65) 3549-2787/ 2748.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114