» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quarta, 27 de fevereiro de 2019, 22h33

Dom Aquino abre seleção para estágio em Direito


A Comarca de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá) está com inscrições abertas até o dia 1º de março para o Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiários para estudantes de nível superior em Direito. A seleção tem o objetivo de formar cadastro de reserva. As informações sobre a seleção estão no Edital n. 1/2019/DF, assinado pelo juiz-diretor do Foro, Lener Leopoldo da Silva Coelho.

Podem participar do processo seletivo aqueles que estiverem frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior. Os estagiários deverão estar matriculados regularmente em universidades e faculdades presenciais ou em instituições de Ensino à Distância (EAD), reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito.

As inscrições são de graça e deverão ser feitas pessoalmente na Central de Administração do Fórum de Dom Aquino, localizado na Avenida Júlio Muller, n. 98, Centro. O comprovante de inscrição deve ficar em poder do candidato e entregue no local de realização da prova.

A prova será aplicada em etapa única, no Tribunal do Júri da Comarca de Dom Aquino, no dia 17 de março de 2019, das 8h às 11h. O candidato deverá se apresentar para fazer a prova com documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência mínima de 30 minutos para o início da prova.

Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de acertos na prova objetiva.

O resultado final será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e no site do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br) - serviços/processo seletivo, no mural do Fórum ou pessoalmente, na Coordenadoria Administrativa, em data a ser definida posteriormente.

Serão admitidos recursos no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital quanto ao indeferimento do requerimento da inscrição; ao gabarito provisório; e ao resultado final do processo seletivo. Os recursos deverão ser apresentados na Diretoria do Fórum de Dom Aquino.

Veja AQUI o edital completo, a partir da página 523.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114