» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 01 de março de 2019, 10h47

Fisioterapeutas e psicólogos podem participar de processo seletivo em Dom Aquino


Profissionais de Psicologia e Fisioterapia têm a oportunidade de participar do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva na Comarca de Dom Aquino, a 150Km ao sul de Cuiabá. As inscrições são gratuitas e devem ser exclusivamente na Central de Administração do fórum até 08 de março. O horário de atendimento é das 12h às 19h, em dias úteis.

A seleção será realizada através de análise de currículo, com a comprovação de títulos e documentos. Após a divulgação do resultado, os profissionais selecionados para fazer o credenciamento precisam cumprir os seguintes requisitos: ser maior de 21 anos, e não possuir antecedentes criminais. Os selecionados devem ser bacharéis nas respectivas áreas por instituições devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e com registros no Conselhos Regionais de Psicologia (CRP) e de Fisioterapia (Crefito).

Os habilitados serão credenciados pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, nos termos do Provimento 16/2016/CM. E, após a publicação do Ato de Credenciamento, o candidato terá o prazo de cinco dias úteis para se apresentar na Central de Administração do Fórum da Comarca de Dom Aquino, para prestar compromisso, munidos de documentos necessários e atualizados para compor a ficha cadastral.

Confira aqui o Edital 03/2019-DF
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114