Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Quinta, 07 de março de 2019, 14h01

Barra do Bugres abre inscrições para psicólogos e fisioterapeutas


Começam nesta quinta-feira (7 de março) as inscrições para o processo seletivo de psicólogos e fisioterapeutas na Comarca de Barra do Bugres (168km a médio-norte de Cuiabá). As inscrições devem ser feitas na sala da Diretoria do fórum local até o dia 26 de março e, na ocasião, devem ser entregues a ficha de inscrição e os documentos descritos no Edital n. 2/2019, que rege a seleção.

Também podem ser feitos pelos Correios, postados por carta registrada com aviso de recebimento (AR) ou Sedex, os quais deverão chegar ao endereço indicado um dia antes da data limite para final da inscrição, ou seja, até 25 de março. Os documentos devem ser enviados para Diretoria do Foro da Comarca de Barra do Bugres – MT, no seguinte endereço: Praça Eliazário Arantes Joani de Souza, n. 1030, Bairro Centro, CEP 78390-000, Barra do Bugres-MT.

De acordo com o edital, para assumir uma das vagas é necessário ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais, ser bacharel em Psicologia ou fisioterapeuta; e ser registrado no conselho regional correspondente. O credenciamento será pelo período de até dois anos, admitindo-se apenas uma única prorrogação, que se dará automaticamente, por igual período, se, dentro de 30 dias do vencimento do biênio, não for publicado o ato de descredenciamento.

O Edital 2/2019/DF é assinado pelo juiz-diretor do fórum, Silvio Mendonça Ribeiro Filho. Leia a íntegra AQUI e acesse a ficha de inscrição.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114