Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sexta, 08 de março de 2019, 14h24

Lucas do Rio Verde recebe primeira edição do ano do CRO Itinerante


Na próxima terça-feira (12.03) Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá) recebe a primeira edição de 2019 do CRO Itinerante. A ação, promovida pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia Secção Mato Grosso (ABO/MT) - Regional de Lucas do Rio Verde, levará ao município a palestra "Processo Ético, o que pode e o que não pode".

 

A palestra será ministrada pelo presidente do CRO-MT, Sandro Stefanini, e é voltada aos profissionais da Odontologia da região e ocorre no auditório da, a partir das 19h. As inscrições podem ser realizadas previamente por meio do formulário online disponível no site do CRO-MT (http://www.cromt.org.br/cursos/). A entrada é 1 kg de alimento não perecível que serão doados para instituições sociais.

 

Sandro Stefanini é mestre e doutor em dentística, professor da graduação da Universidade de Cuiabá (UNIC) e da pós-graduação da Escola de Odontologia. Atuou por mais de cinco anos à frente da Comissão de Ética do CRO-MT e, desde dezembro de 2018, é presidente do Conselho. "Considerando as recentes atualizações do Código de Ética, em nosso encontro vamos esclarecer dúvidas em relação a isso com foco, principalmente, nas questões de publicidade envolvendo as redes sociais", comentou Sandro.

 

CRO ITINERANTE – O programa CRO Itinerante existe desde 2015 e tem o objetivo de valorizar os profissionais da categoria, interiorizar as ações do Conselho e aproximar a diretoria de suas bases. Além disso, o programa oferece qualificação profissional e realiza ações sociais.

 

SERVIÇO

O quê: CRO Itinerante em Lucas do Rio Verde

Quando: Terça-feira (12.03), a partir das 19h

Onde: Auditório da ABO/MT Regional de Lucas do Rio Verde




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114