» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 08 de março de 2019, 16h52

Mirassol divulga inscrições deferidas para estágio de Direito


A juíza e diretora do Foro da Comarca de Mirassol D’Oeste (300km de Cuiabá), Edna Ederli Coutinho, tornou pública, por meio do Edital n. 4/2019-CA, a relação provisória dos candidatos que tiveram a inscrição deferida para o Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado para estudantes de Nível Superior em Direito.

O processo seletivo e demais procedimentos são regidos de acordo com o Edital n. 3/2019, que prevê a admissão de recursos quanto ao indeferimento do requerimento de inscrição, no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital.

Os interessados em recorrer devem interpor recursos somente por meio do endereço eletrônico mirassol.doeste@tjmt.jus.br, através do formulário que ficará disponível no site do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários Fórum de Mirassol D’Oeste).

As inscrições com opção de concorrência às vagas destinadas a candidatos negros, nos termos do item 6 do Edital n. 3/2019-CA, constam no anexo com asterisco posterior ao nome do (a) candidato (a).

Para fins de validação das inscrições foram considerados habilitados os candidatos que estejam até o limite de 12 meses da data prevista para a conclusão do curso, conforme subitem 4.3 do Edital n. 3/2019-CA.

Confira a lista de inscrições deferidas AQUI.

Para outras informações, contate a Comarca de Mirassol D’Oeste pelos telefones (65) 3241-1391/1620/1250/2705, na Central de Administração.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114