Cuiabá | MT 16/04/2024
Interior de MT
Domingo, 10 de março de 2019, 08h36

Cress/MT abre inscrições para o 'Cofi em Ação' em Rondonópolis


Estão abertas as inscrições para mais uma edição do “Cofi em Ação”, idealizado pelo Conselho Regional de Serviço Social 20ª Região (Cress/MT). Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 13 de março. Em sua quinta edição, o evento será realizado em Rondonópolis (distante 214 km de Cuiabá), no dia 21 de março, a partir das 8 horas, no auditório da Secretária Municipal de Educação do município, e tem como tema “Elaboração de documentos no âmbito do serviço social: a transversalidade das dimensões teórico-metodológica, ético-política e técnico-operativa”.

O evento terá como facilitadora, a professora, Ruteléia Cândida de Souza Silva e terá a coordenação da Comissão de Orientação e Fiscalização – Gestão Resistir na Luta: Serviço Social Presente e Forte 2017-2020. O público alvo será de assistentes sociais, bacharéis e estudantes de serviço social do último período.

“A finalidade desta proposta é intensificar as ações de orientação do CRESS/MT, buscando maior aproximação dos/as profissionais dando assim, maior visibilidade a profissão. Nesta direção, este encontro tem o propósito de contribuir com o processo de aprimoramento profissional, bem como, ao fortalecimento organizativo da categoria”, explica a agente fiscal, Daniella Campos.

Para se inscrever, basta acessar o link e preencher o formulário. O período de inscrição é de 7 a 13 de março.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114