» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Segunda, 25 de março de 2019, 11h41

Rondonópolis dá início aos trabalhos do PDI 2019


 Os representantes das secretarias municipais de Rondonópolis participaram nesta segunda-feira (25) da primeira reunião do ano que trata do lançamento do Plano de Desenvolvimento Integrado (PDI) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT), que é realizado em 23 municípios mato-grossenses adesos em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

.

Neste primeiro momento, será lançada a primeira fase do PDI 2019 que trata do apoio ao planejamento estratégico. Ainda este ano, as prefeituras irão trabalhar a fase dois que é o incentivo ao acesso à informação a à consciência cidadã.

O palestrante da UFMT, que acompanha os trabalhos do PDI em Rondonópolis, Paulo Henrique Martins Desidério, explica que a proposta é que a gestão continue aumentando os desafios para 2019.

Ele destaca que Rondonópolis atingiu excelentes resultados em 2018 e a partir deste ano terá de enfrentar novos desafios que vão surgir com as metas do PDI. Até a próxima reunião, prevista para o mês de junho, as secretarias municipais terão que reforçar os lançamentos e realizações que já foram alcançadas desde o início do ano.

O PDI é um programa que visa promover a melhoria da gestão pública dos municípios com uma visão do futuro. O projeto teve início em 2018 e segue até 2027.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114