Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Segunda, 25 de março de 2019, 12h11

Secretários se reúnem com moradores do Residencial Maria Vetorasso e discutem melhorias para comuni


 Na última sexta-feira (22), secretários municipais estiveram reunidos com os moradores do Residencial Maria Vetorasso no salão multiuso do bairro para discutir melhorias para a comunidade. Na pauta do encontro, a equipe ouviu as demandas dos moradores que solicitaram melhorias para as vias, manutenção da iluminação e a realização de cursos.

.

“A expectativa é muito boa de vir melhorias para a nossa região, não só para o Maria Vetorasso como para a região Salmen,” ressaltou o presidente de bairro Homero de Carvalho.

Durante a reunião, a equipe mencionou algumas melhorias que estão em andamento ou que serão iniciadas no bairro, como a construção de uma unidade de saúde e de uma área de lazer. Ainda ficou definida a realização de cursos para os moradores da região e melhorias na pavimentação primária.

O secretário municipal de Habitação e Urbanismo Paulo José Correia fez um balanço da reunião.

“É uma região onde demanda muito serviço público, principalmente a recuperação das vias públicas e da iluminação que estão bem danificadas, tiveram algumas situações de habitação e cursos que a comunidade pediu, o prefeito não pode estar presente, mas pediu para que os secretários estivessem aqui para responder a comunidade e oferecer o que podemos neste momento, é uma pauta positiva que estamos buscando,” informou o secretário.

A reunião ainda contou com a presença de vereadores e de representantes da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114