» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quarta, 17 de abril de 2019, 20h38

Indicações cobram asfaltamento de ruas e avenidas de Comodoro


.

O deputado estadual Dr. Gimenez (PV) indicou, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), ao governo do estado, na tarde desta terca-feira (16) o asfaltamento de ruas e avenidas da cidade de Comodoro, no extremo oeste de Mato Grosso, a 650 Km da capital. A indicação atende ao pedido do vereador João Fernandes “Tamburete” (MDB), presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade.

Dr. Gimenez visitou o município em meados do mês de março e viu de perto a situação da malha viária do município e afirmou que o asfaltamento das ruas de Comodoro é necessário, devido ao fato do município ter 32 anos de fundação e apenas 20% de suas ruas asfaltadas, o que gera sérios problemas aos moradores.

“Comodoro tem 84,5 km de ruas, dos quais, 67,6 quilometros ainda são ruas de terra, sem pavimentação, afetando diretamente o cotidiano e a saúde dos moradores, que na época das chuvas sofrem com a lama, as erosões, ruas e avenidas estragadas pelas enxurradas. E na seca sofrem com a poeira e, consequentemente, com doenças respiratórias, em especial as crianças e os idosos. Ou seja, o asfaltamento dessa malha viária trará qualidade de vida para a população”, enfatizou o parlamentar.
“O Centro Comunitário era o ponto de encontro dos moradores de Nova Alvorada, fosse para reuniões, festas ou cursos profissionalizantes e abrigou até turmas da educação infantil municipal. Hoje, a comunidade local está sem um espaço fixo para realizar seus eventos sociais e atividades culturais. Precisamos reformar e reativar esse espaço, fundamental para a cidadania, convivência e integração de pessoas”, concluiu Dr. Gimenez. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114