» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quarta, 17 de abril de 2019, 15h59

PM prende três por comercializar drogas em aplicativo de mensagens


.

Três homens foram presos, nesta terça–feira (16), pela Polícia Militar suspeitos de comercializar entorpecente por meio de um aplicativo de mensagens em Sinop.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam D.A.N (24), T.H.R.S (23) e A.M.C.S (24)por tráfico de drogas. Segundo investigações da PM, D.A.N ofertava drogas em grupo de mensagens chamada de ‘Tudo no Sigilo’.

Morador do bairro Jardim Tarumã, o suspeito que criou o grupo recebia as encomendas de usuários de drogas por mensagens de aplicativo e os ‘clientes‘ buscavam o entorpecente na casa do suspeito.

Na residência, a PM prendeu os suspeitos T.C.H. R. S e A.M.C.S, clientes do suspeito que estavam adentrando à casa no momento da abordagem policial. No local, a polícia apreendeu meio tablete de maconha, que foi encontrada em uma caixa no guarda-roupa, também havia uma balança de precisão e um cigarro grande de maconha.

Os outros dois homens detidos na ação já respondem por denúncias de tráfico de drogas. Além da droga e materiais para embalar e comercializar o entorpecente, um carro de um dos envolvidos foi apreendido na ocorrência. Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114