» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Segunda, 22 de abril de 2019, 10h43

Secitec contrata dois professores para atender curso técnico em Alta Floresta


.

Na quarta-feira (17), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, foi comunicado pelo secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec), Nilton Borgato, sobre a convocação dos dois professores com perfil de Enfermagem para atender a demanda do curso técnico da Escola Estadual de Alta Floresta.

De acordo com o deputado, a indicação apresentada por ele no mês de março, foi atendida com agilidade e vai viabilizar o acompanhamento do estágio supervisionado.

“Quero agradecer o empenho do secretário Nilton Borgato, que entendeu a necessidade da contratação dos professores, visto que os profissionais são primordiais para a conclusão do curso dos alunos que aguardam o estágio supervisionado. É preciso destacar que a categoria é relevante porque capacita profissionais que futuramente atenderão o polo de saúde da região", explicou Nininho.

Para o secretário Nilton Borgato, a prioridade da Secretaria é levar à população mato-grossense a capacitação técnica para que as pessoas sejam beneficiadas cotidianamente.

"O intuito é que o cidadão seja valorizado a partir de oportunidades, e a capacitação é uma delas. Precisamos avançar ainda mais nas ofertas de cursos, para que o mercado de trabalho seja ampliado, e o retorno quem vai receber é a população atendida por serviços de qualidade", ressaltou o secretário.

Segundo o presidente da Câmara de Alta Floresta, vereador Oslen Dias Santos (PSDB), o Tuti, a indicação do deputado foi atendida em tempo recorde. "Em nome dos colegas vereadores Marcos Roberto Menin e José Eloi Crestani, quero parabenizar o deputado Nininho por conseguir com agilidade junto a Secitec atender o nosso pedido, e pela preocupação que ele teve com a nossa Escola Técnica, sem falar, da atenção que ele tem com nossa região", agradeceu Tuti. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114