Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Segunda, 22 de abril de 2019, 10h43

Secitec contrata dois professores para atender curso técnico em Alta Floresta


.

Na quarta-feira (17), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, foi comunicado pelo secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec), Nilton Borgato, sobre a convocação dos dois professores com perfil de Enfermagem para atender a demanda do curso técnico da Escola Estadual de Alta Floresta.

De acordo com o deputado, a indicação apresentada por ele no mês de março, foi atendida com agilidade e vai viabilizar o acompanhamento do estágio supervisionado.

“Quero agradecer o empenho do secretário Nilton Borgato, que entendeu a necessidade da contratação dos professores, visto que os profissionais são primordiais para a conclusão do curso dos alunos que aguardam o estágio supervisionado. É preciso destacar que a categoria é relevante porque capacita profissionais que futuramente atenderão o polo de saúde da região", explicou Nininho.

Para o secretário Nilton Borgato, a prioridade da Secretaria é levar à população mato-grossense a capacitação técnica para que as pessoas sejam beneficiadas cotidianamente.

"O intuito é que o cidadão seja valorizado a partir de oportunidades, e a capacitação é uma delas. Precisamos avançar ainda mais nas ofertas de cursos, para que o mercado de trabalho seja ampliado, e o retorno quem vai receber é a população atendida por serviços de qualidade", ressaltou o secretário.

Segundo o presidente da Câmara de Alta Floresta, vereador Oslen Dias Santos (PSDB), o Tuti, a indicação do deputado foi atendida em tempo recorde. "Em nome dos colegas vereadores Marcos Roberto Menin e José Eloi Crestani, quero parabenizar o deputado Nininho por conseguir com agilidade junto a Secitec atender o nosso pedido, e pela preocupação que ele teve com a nossa Escola Técnica, sem falar, da atenção que ele tem com nossa região", agradeceu Tuti. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114