» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quinta, 02 de maio de 2019, 13h13

Agenda de Rondonópolis suspende atendimento na quinta (02)


.

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) comunica a seus clientes e usuários que a Agência Fazendária de Rondonópolis e a Gerência Regional Sul de Atendimento ao Contribuinte (GSAC) não terão expediente nesta quinta-feira (02). O atendimento na unidade foi suspenso devido a obra de reforma que acontece no prédio.

A reforma está na fase final e para que seja feita a nova pintura da unidade o expediente foi suspenso. Os trabalhos serão executados nos próximos dias para que o atendimento na Agenfa seja reestabelecido na sexta-feira (03).

A Sefaz ressalta que, embora o atendimento presencial fique suspenso, os contribuintes podem utilizar os outros canais de interação disponíveis, como o eletrônico e o telefônico.

Eletrônico

Para atendimento eletrônico, o contribuinte pode acessar o Portal da Sefaz. Neste canal, possíveis irregularidades cadastrais e fiscais podem ser sanadas por meio do acesso restrito, no banner Sefaz Para Você, ou na opção Portal do Conhecimento.

Call Center

A Sefaz disponibiliza ainda um Plantão Fiscal (call center), para atendimento geral, por meio do telefone 3617-2900, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Neste canal são disponibilizadas informações sobre procedimentos, além de esclarecimento de dúvidas referentes à interpretação da legislação tributária mato-grossense.

Também está disponível ao contribuinte um atendimento por telefone para suporte técnico aos sistemas fazendários. O contato deve ser feito pelo número (65) 3617-2340 ou email atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114