» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 03 de maio de 2019, 10h58

Campinápolis abre seleção para assistente social e psicólogo


.

Está aberto o processo seletivo para credenciar pessoas físicas nas áreas de Assistência Social e Psicologia para a Comarca de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá). As disposições estão no Edital 03/2019-DF, divulgado pelo juiz e diretor do Foro, Ítalo Osvaldo Alves da Silva. As inscrições devem ser realizadas de 20 a 31 de maio, das 12h às 18h, na Diretoria do Fórum.

São requisitos para participar da seleção: ter sido selecionado no processo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Serviço Social ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional.

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pelo direto do Foro e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Após a publicação do ato de credenciamento, o candidato terá o prazo de cinco dias úteis para se apresentar ao juiz da Comarca de Campinápolis, devendo, antes de iniciar as atividades, assinar o Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Veja AQUI o edital completo. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114