Cuiabá | MT 18/03/2024
Interior de MT
Terça, 13 de agosto de 2019, 19h18

SES divulga gabarito preliminar de processo seletivo de Hospital Regional


 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) publicou, na edição do Diário Oficial que circulou na segunda-feira (12.08), o gabarito preliminar das provas do processo seletivo, que visa à contratação emergencial de 215 profissionais para o Hospital Regional de Alta Floresta.

A realização das provas ocorreu em duas etapas. No dia 04 de agosto, foram aplicadas as provas para cargos de enfermeiro, enfermeiro auditor, médico auditor e maqueiro. Já na segunda etapa, realizada no último domingo (11.08), foram aplicadas as provas para os cargos de administrador, analista de TI e suporte de rede, assistente social, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório, técnico em segurança do trabalho e técnico em enfermagem.

De acordo com informações da Secretaria Adjunta de Administração, Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, o processo teve um total de 417 inscritos, sendo que 370 realizaram a prova. Além disso, 45 não compareceram ao seletivo.

Ainda de acordo com cronograma do edital, o gabarito definitivo e a lista com os nomes dos candidatos classificados para análise curricular será publicado no dia 16 de agosto. A publicação e homologação do resultado final será no dia 23 de agosto.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114