Cuiabá | MT 24/04/2024
Interior de MT
Sexta, 09 de julho de 2010, 07h10

Santa Rita do Araguaia distribui cobertores para carentes


Aline Bassanesi
PlantãoNews/Alto Araguaia

Em Santa Rita do Araguaia-GO, a secretaria de assistência social realiza seu trabalho solidário promovendo a campanha do agasalho. Já foram distribuídos aproximadamente 240 cobertores para a população carente no município, além disso, roupas e calçados fazem parte da campanha.

A primeira dama, Tânia Toleto Salgueiro, explica que a arrecadação para a campanha acontece desde o mês de Maio e até agora foram arrecadados cerca de mil e quinhentas peças de roupas. Ela agredeceu a toda comunidade de Santa Rita e inclusive Alto Araguaia "que nos ajudaram nessa campanha direcionada aos mais necessitados”, ressalta Tânia.

Além de doações da comunidade de Santa Rita e de Alto Araguaia, o secretário de Agricultura municipal de Alto Araguaia, Dimas Gomes Neto, fez a sua doação à campanha com mil e quinhentos quilos de feijão que serão distribuídos a comunidade juntamente com as roupas.

Durante a arrecadação que ocorreu nos meses de Maio e Junho foram feitos cadastros com as pessoas que participam de programas sociais no município e com as pessoas mais carentes que se encontram em Santa Rita do Araguaia para que essas possam estar adquirindo as doações. “As doações já começaram essa semana e quem estiver cadastrado pode comparecer a prefeitura de Santa Rita e buscá-las”, finaliza a primeira dama de Santa Rita do Araguaia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114