Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Segunda, 12 de julho de 2010, 10h52
Negócios

Leilões, rodeios e shows movimentaram a Feiragro em Sta Rita do Araguaia


Aline Bassanesi
PlantãoNews / Alto Araguaia

O Sindicado Rural de Santa Rita do Araguaia promoveu nesse último

Os rodeios atrairam grande número de pessoas na feira de Santa Rita do Araguaia.

final de semana a 8° Feiragro -  Feira Agropecuária. O evento se decorreu do dia 08 a 11 de julho no Parque de Exposição Manoel Rocha.

Pecuaristas de Santa Rita e região aproveitaram para expor seus rebanhos de corte, engorda e de leite. A festa começou na quinta-feira (08) com a abertura do rodeio e montarias em touros. Logo após, a população que compareceu prestigiou o show da dupla Batô e Fernando que animou a platéia.

No dia 09 a principal atração foi a dupla Maida e Marcelo. No sábado o evento contou com a participação do grupo Caipira Country e no domingo para encerrar a 8° Feiragro a dupla Marcos e Thiago de Alto Araguaia contagiou os visitantes do evento com uma boa música sertaneja.

Além de shows, das montarias do rodeio e de leilões, a população pode prestigiar pratos típicos da culinária goiana. O evento também proporcionou o sorteio de uma moto todas às noites para a população que comprou o passaporte.

Durante o dia o parque de exposição ficou aberto até as 19h para

Show pirotécnico durante feira exposição em Santa Rita do Araguaia.

que a população pudesse prestigiar a exposição com mais calma. A feiragro já é tradição em Santa Rita do Araguaia e nasceu dentro do próprio sindicato dos agropecuários rurais de Santa Rita do Araguaia-GO. Conta até os dias atuais, com a total colaboração de todos os sindicalizados, tanto nos patrocínios quanto nos investimentos através da compra de gados nos leilões.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Santa Rita, Amilton Gomes de Oliveira, os objetivos foram atingidos, ainda mais que a cada ano a Feiragro vem trazendo a modernização nos equipamentos e as melhores companhias de rodeio para atender o público participante de Santa Rita do Araguaia e região.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114