Cuiabá | MT 23/04/2024
Interior de MT
Quarta, 28 de julho de 2010, 11h12
Crédito

FCO Itinerante promove reuniões em Alto Garças e Jaciara


Brasília – O programa de divulgação do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste no Mato Grosso (FCO Itinerante MT) promoverá reuniões esta semana em dois municípios do sudeste do estado.

Na quinta-feira (29/07), as linhas de crédito do fundo serão anunciadas em Alto Garças, a 360 km de Cuiabá, a capital mato-grossense. A reunião será realizada às 19h30 no auditório do Centro de Convivência da Melhor Idade.

Na sexta-feira (30/07), a caravana do FCO Itinerante estará em Jaciara, a 127 km de Cuiabá. As palestras e exposições acontecerão no anfiteatro Celcita Pinheiro, também às 19h30.

Os empreendedores dos dois municípios serão orientados sobre as formas de elaboração de propostas para obtenção de recursos do FCO e também sobre as suas diversas linhas de crédito, que contemplam praticamente todas as atividades econômicas.

Os eventos terão promoção conjunta do Ministério da Integração Nacional (administrador do FCO), por meio da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste, e do governo de Mato Grosso, em parceria com o Banco do Brasil (agente financeiro); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi); e as prefeituras das duas cidades.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114