Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 19 de agosto de 2010, 16h17

Empregados da Eletrobras realizam doação de bicicletas em Sinop


Crianças do Centro Social Menino Jesus da cidade de Sinop estão mais felizes desde que receberam a doação de três bicicletas que foram cedidas por empregados da Eletrobrás Eletronorte. A mais recente doação foi realizada nesta segunda-feira (16), as outras duas foram entregues no dia 21 de julho.

 

A instituição que ampara crianças e as encaminha para doação funciona desde 1990, e há quatro anos, os empregados da Eletrobrás Eletronorte se mobilizam para ajudar o Centro Social a continuar funcionando. De acordo com a técnica de suporte, Moaby Ferreira da Silva, através de gestos como este que um futuro melhor poderá ser construído para as crianças. “São pequenos gestos que fazem a diferença, e a iniciativa de visitar as crianças é fundamental. Estive lá e senti a alegria das crianças ao receberem a nossa visita. As crianças adoram nos receber”, pontua.

 

“Esta ação de doação é muito válida. A iniciativa de doar as bicicletas partiu dos empregados da Eletrobrás Eletronorte que serve de exemplo para todos se mobilizarem e ajudarem também. Quando se faz uma doação, se faz com sentimento de amor ao próximo, é um gesto de desprendimento. O ato de cada empregado ao doar as bicicletas é exemplo de preocupação com o outro. Um dos empregados, por exemplo, fez questão de reformar as bicicletas antes de entregá-las”, afirma o gerente da Divisão de Transmissão de Sinop, Edgar da Silva Albuquerque Filho.

 

Já passaram pelo Centro Social Menino Jesus mais de 380 crianças ao longo destes 20 anos. Atualmente, estão abrigadas na instituição 10 crianças em processo de adoção, sob a supervisão de Sirlei Maria Cechaelere que é responsável pelo abrigo. Outra instituição que recebe a colaboração dos empregados da Eletrobrás Eletronorte é o Lar Vicentino, em Sinop.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114