Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Sexta, 20 de agosto de 2010, 17h35

IFMT Pontes e Lacerda realiza formatura de técnicos em Secretariado


O Campus Pontes e Lacerda do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realiza neste sábado (21.08), a cerimônia de formatura da primeira turma de Técnico em Gestão - Habilitação em Secretariado. A solenidade irá ocorrer a partir das 20h30, no auditório do campus, situado à rodovia MT 473, esquina com a MT - 246, bairro Morada da Serra. Esta é a primeira que forma no Campus Pontes e Lacerda do IFMT.

 

A primeira turma 2010/1 possui o nome "Secretariando com Eficácia", o patrono é o professor mestre, Rodrigo Ribeiro de Oliveira; paraninfa é a professora especialista, Dejenana Keila Oliveira Campos, a oradora da turma será Franciele Souza Fernandes e o juramentador, o estudante Fabio Junior Alves Comin.

 

A Diretora-Geral do Campus Pontes e Lacerda, Glaucia Mara de Barros, destaca que a formatura é uma forma de colocar a instituição na "rua", apresentando ao mercado novos profissionais que estarão atuando na região.

 

"A formatura é uma conclusão de um trabalho que agora começa a dar um retorno ao município de Pontes e Lacerda e Vale do Guaporé, com a entrega de novos profissionais qualificados, exercendo suas atividades e elevando cada vez mais o nome da instituição e o nível de serviço ofertado pela região", disse a diretora do campus.

 

Glaucia Barros finaliza parabenizando os formandos pela conquista e os professores do curso pelo empenho e dedicação ao campus Pontes e Lacerda que comemora mais vitória.

 

Segue abaixo a lista dos formandos:

 

Andreia Cristina de Souza

Beatriz Alves Sabino

Claudete Isenco Rodrigues Santos

Daianna Agnes Pereira Jakitus Paiva

Dulcilene Aparecida Ribeiro Braga

Edelma Caetano da Trindade

Fabio Junior Alves Comin

Franciele Souza Fernandes

Jaqueline Sobrinho Alves

Patrícia Souza Cruz

Silvana Soares Ribeiro

Sueli Vieira Barbosa

Suzana de Souza Pedrosa Franco




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114