Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 01 de setembro de 2010, 11h45

Campus Pontes e Lacerda recebe mais 30 alunos para o curso de Eletrotécnica


No dia 20 de agosto iniciou mais uma turma do curso técnico subseqüente em Eletrotécnica no Núcleo Avançado de Jauru, com a presença da Diretora Geral do Campus Pontes e Lacerda, professora Gláucia Mara de Barros; do prefeito municipal em exercício de Jauru, professor Valdecir Garcia Lopes; do Secretário Municipal de Educação de Jauru e o professor Carlos Lucatto, pelos quais os alunos foram recebidos.

 

A Diretora Geral do Campus fez a abertura da aula inaugural, onde foi mostrado um histórico do IFMT, bem como apresentadas as normas que regem a instituição. Os alunos foram convidados pelo Secretário Carlos Lucatto para um desfile no dia 18 de setembro em comemoração ao aniversário do município, o que os deixou bastante empolgados com a ideia.

 

Esta é a última turma do convênio firmado entre o Campus Pontes e Lacerda do Instituto Federal de Mato Grosso e a Prefeitura Municipal de Jauru. São 90 futuros técnicos subsequentes em Eletrotécnica a serem formados no município. Para julho de 2011, o curso será ofertado no Campus Pontes e Lacerda, destaca a Diretora Geral, professora Gláucia Barros.

 

“O Campus Pontes e Lacerda está situado numa área privilegiada, pois todos os linhões de energia irão passar por aqui, como por exemplo da Usina Hidrelétrica do Rio Madeira, no Amazonas e da Usina Hidrelétrica de Dardanelos, na cidade de Aripuanã em Mato Grosso. As grandes empresas do setor de energia, como Eletronorte, Furnas, Cemat, estão interessados em nossos alunos para serem estagiários”, destaca Glaucia Barros.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114