Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Segunda, 27 de julho de 2020, 20h33

Corpo de Bombeiros Militar em Nova Xavantina socorre vítimas de capotamento veicular


Nessa sexta-feira (27/07), às 13h39, o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Xavantina (4° CIBM) foi acionado via 193 para atendimento de um possível acidente de trânsito na MT 241, sentido Campinápolis, há 6 KM do entrocamento com a BR 158. Logo após a solicitação, uma segunda pessoa compareceu na unidade, confirmando e informando que se tratava de um capotamento envolvendo um veículo do modelo Fiat Uno.

Rapidamente a guarnição dos bombeiros deslocaram-se até o local, onde foram encontradas 2 vítimas, ambas conscientes e deambulando.

A primeira vítima era carona no veículo e estava orientado, com resposta verbal e motora, apresentando escoriações. Não sentia sede, não apresentava sudorese, nem dores. O condutor também estava orientado, com respostas verbais e motoras. Relatou sentir dor abdominal moderada, dor no pescoço e ombro. Não foram identificadas fraturas visíveis. Após receberem os primeiros atendimentos pelos bombeiros militares, ambas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal da região (PSM), para maiores atendimentos por parte médica.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114