Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quinta, 04 de novembro de 2010, 10h05

Curso de Acessibilidade conclui total de vagas para Rondonópolis


 Profissionais e estudantes ainda podem realizar inscrições para a sexta turma do curso de Acessibilidade e Mobilidade Urbana

A sexta turma do curso de Acessibilidade e Mobilidade Urbana deste ano será realizada hoje das 8h às 18h, e no dia seis (6) de novembro, das 8h às 16h, no auditório da sede da Prefeitura Municipal de Rondonópolis. Ainda restam cinco vagas disponíveis das 35 vagas que foram disponibilizadas, sendo dez para estudantes e o restante para profissionais.

"Além de gratuito, tanto para profissionais quanto para estudantes, o curso oferece vantagens, mas que só poderão ser utilizadas se a inscrição for feita no site do Crea (www.crea-mt.org.br) e quando houver a necessidade de estadia, é necessário informar pelos telefones (65) 8136-9608 ou (65) 9922-9654 ou pelo e-mail amcegos@uol.com.br", ressalta Givaldo Dias Campos, instrutor do curso.

O curso de Acessibilidade e Mobilidade Urbana é realizado pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Associação Matogrossense de Cegos (AMC) e Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc-MT) e, neste edição, tem apoio da Associação Rondopolitana de Engenheiros e Arquitetos (Area). O convênio têm como objetivo promover cursos gratuitos relacionados a Acessibilidade tendo como público-alvo engenheiros, técnicos, arquitetos, tecnólogos da área de construção e estudantes.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114