Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Terça, 02 de março de 2021, 18h33

MT Prev suspende atendimento presencial na sede da autarquia


.

O Mato Grosso Previdência (MT Prev) suspendeu temporariamente o atendimento ao público em sua sede. A medida restritiva foi adotada para prevenir a disseminação da Covid-19. Inicialmente a suspensão se dará pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogada ou flexibilizada.

Neste período, somente serão atendidos presencialmente novos pedidos do benefício de pensão por morte. O agendamento para protocolo deve ser feito pelo telefone/WhatsApp: (65) 3363-5300. O horário é das 8h às 17h.

Outros serviços como agendamento de aposentadoria, solicitação de certidão de tempo de contribuição, averbação, emissão de holerite e informações sobre andamento de processos continuam disponíveis pelo site www.mtprev.mt.gov.br, Portal do Servidor, central telefônica e WhatsApp.

Outras informações e solicitações podem ser enviadas para atendimento@mtprev.mt.gov.br.

Censo Previdenciário

Neste período, o Censo Previdenciário deverá ser realizado totalmente pela internet, acessando o site do MT Prev. É importante que o beneficiário providencie todos os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de fazer o seu recenseamento.

A atualização da certidão de nascimento e/ou casamento pode ser solicitada sem sair de casa por meio do site www.registrocivil.org.br, ou pelo site da Anoreg MT (app.anoregmt.org.br). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114