Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 23 de novembro de 2010, 17h26

Assaltantes levam R$ 55 mil de posto de combustível em Rondonópolis


Uma dupla de assaltantes levou R$ 55 mil do Posto Lions, localizado ao lado do Shopping, por volta da 9h30 de ontem. O roubo aconteceu no momento em que o proprietário do estabelecimento aguardava um automóvel para levá-lo até uma agência bancária, no centro da cidade, para depósito do dinheiro das vendas do final de semana. A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Segundo o empresário Roberto Carlos Moraes Bezerra, a ação dos bandidos foi muito rápida. “Em questão de segundos, um deles desceu da moto e chegou por minhas costas e tomou o malote que estava em minhas mãos. Quando me virei de frente para ele, foi me apontado uma arma. Depois disso, montou na garupa da moto e saiu em alta velocidade com o outro assaltante”, conta a vítima.
Ele lembra que o assalto aconteceu em um momento de movimentação intensa do posto de combustível. “Na hora da ação, estavam muitos clientes e os funcionários. Mas ninguém percebeu nada. Apenas um frentista me alertou que o homem estava armado, quando percebi que tinham me tomado o malote”, explicou.
De acordo com o empresário, os assaltantes estavam de capacete e usaram uma motocicleta de cor preta para fugir.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114