Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Segunda, 29 de novembro de 2010, 18h55

FCO Itinerante finaliza 2010 com os municípios de Aripuanã e Brasnorte


Aripuanã e Brasnorte foram os dois últimos municípios mato-grossenses a receber a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) e representantes dos parceiros do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO-Itinerante). Cerca de 550 pessoas participaram do evento que mobilizou empresários das duas cidades.

O objetivo do FCO Itinerante é levar informação aos empresários dos municípios mais distantes visando o desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso. Além disso, tem ainda a função de informar sobre financiamentos e baixas taxas de juros para os empreendedores.

O valor mínimo para financiamento é de R$ 20 mil e o máximo varia de acordo com o porte da empresa. Para financiamento na área de turismo, o pagamento dos recursos pode ser dividido em até 20 anos.

Também participaram dos encontros representantes das duas prefeituras, do Ministério da Integração Nacional, Banco do Brasil, Sicred, e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT). Também participaram do evento lideranças empresariais, vereadores e secretários municipais.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114