Cuiabá | MT 20/04/2024
Interior de MT
Segunda, 06 de dezembro de 2010, 16h53

Creas aplica projeto Construindo Valores


Foto: Abertura contou com apresentações culturais

As crianças e adolescentes do Lar Recanto Feliz tiveram uma noite recheada de cultura e orientações no último dia 26 de novembro. Por meio de uma parceria entre o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), a Secretaria de Gestão Social realizou a abertura do Projeto Construindo Valores.
O objetivo principal foi proporcionar aos jovens uma interação com a comunidade acadêmica, de forma a construírem de meneira significativa questões de valores da sociedade, buscando incentivar os envolvidos para que inicie, retorne ou aprofunde ações socializadoras que levam a formação ética e moral, partindo do pressuposto que este trabalho é fundamental para a formação da cidadania e construção do pensamento autônomo e crítico.
Sob a coordenação e orientação da psicóloga do Creas, Gilvania Stefanello, da psicopedagoga do Creas, Daniela Schmidt da Silva, e da psicopedagoga da ULBRA,Cláudia Clever Matias do Val, no evento aconteceram várias orientações e apresentações, assim como teatrais, musicas e artísticas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114