Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 09 de dezembro de 2010, 13h11
Talento

Jaciara escolhe a Miss Melhor Idade 2010



Uma grande festa marcou o Baile de escolha da Miss Melhor Idade 2010, que foi realizado na noite de ontem (08), na sede do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Jaciara.
Promovido pela prefeitura e Jaciara, por meio da Secretaria de Gestão Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), o evento contou com a participação de 29 modelos de 60 a 83 anos.
Após o desfile e premiação, os convidados puderam contar com o um coquetel e música ao vivo com a banda Replay, de Juscimeira.

O prefeito Max Russi, que havia acabado de chegar de um compromisso em Brasília – DF, destacou a importância de um evento como esse e parabenizou a organização, assim como os patrocinadores e equipes que se empenharam.
Por sua vez, a secretária de Gestão Social e primeira-dama, Andréia Wagner Russi, ressaltou todo o trabalho realizado com a melhor idade no município, assim como o projeto Conviver.
Na passarela as modelos não deixaram de esbanjar talento, vitalidade, energia e muita elegância com seus vestidos e colares.
O título de Miss Melhor Idade ficou com Maria Marcondes Caldin, que recebeu a faixa das mãos de Idalina Amalfe Tizzo, Miss 2005. Já Vilma de Brito foi consagrada a Rainha da competição.
Lícia Damacena ficou como a Miss Simpatia e Carmelita Maria de Jesus como a Princesa da noite.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114