Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sábado, 16 de outubro de 2021, 18h29

Nortelândia abre seleção para área de Psicologia


A Comarca de Nortelândia (a 253 km a médio-norte de Cuiabá) divulga a abertura de processo seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Psicologia, conforme especificado no Edital N. 01/2021/DF.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no período de 20 a 29 de outubro de 2021, na Central de Administração exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail nortelandia@tjmt.jus.br, será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora do período mencionado.

São requisitos para o credenciamento: ter sido selecionado(a) no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser graduado(a) em Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum de Nortelândia.

Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo do Diário da Justiça Eletrônico (DJE-MT).

Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico nortelandia@tjmt.jus.br e serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

Confira o edital.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114