Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Terça, 11 de janeiro de 2011, 16h45

O ano de 2011 já iniciou violento em Confresa


No dia 01 de janeiro foi encontrado o corpo de José Valverde Santana, que foi assassinato com pauladas e machadadas pelo colega de bebida Domingos Lopes de Souza.

Já no dia 09 de janeiro, por volta das 20hs dois homens começaram uma briga em um bar da cidade, ambos estavam jogando bilhar apostando a importância de dois reais (R$ 2,00), quando se desentenderam e Claudemir Valadares dos Santos de 28 anos foi ferido na altura da virilha com um canivete que perfurou uma veia artéria o que levou a óbito instantes depois, o acusado do crime é o vulgo “Pernambuco” (Batista Pereira da Silva) que está foragido da justiça. O mesmo poderá responder ao processo de homicídio qualificado por motivo fútil.

E em menos de 24 horas do segundo assassinato na cidade de Confresa, um motociclista seguia destino ao distrito de Veranópolis, quando se chocou com um ciclista que seguia na mesma direção, caiu bateu, na queda o capacete saiu da sua cabeça e veio a bater a cabeça no chão morrendo na hora.

O acidente aconteceu por volta das 18hs40min (10 de janeiro) nas proximidades do córrego Cacau, o motociclista José Carlos da Silva de 32 anos aparentava sinais de embriaguez e morreu no local, já o ciclista Manoel Goldino da Silva de 59 anos teve a sua perna direita fraturada, foi atendido no Hospital Municipal e passa bem.

Com os dois assassinatos e o acidente em menos de 15 dias três mortes aconteceram em Confresa, para o início do ano isso caracteriza violento.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114