Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Segunda, 24 de janeiro de 2011, 13h17

Secretário Municipal de Obras, Emiliano assume com desafio pela frente


O recém-empossado Secretário Municipal de Obras, Emiliano Preima, assumiu na manhã desta segunda-feira, 24/01, a secretaria já com um grande desafio pela frente: fazer com que o novo projeto de coleta de lixo seja efetivamente implantado ao longo deste ano.

 

O que de acordo com o Prefeito Chicão já está pronto e só aguarda a chegada dos novos equipamentos adquiridos para sua efetiva implementação. Projeto que consta de uma nova rota de coleta, aumento de caminhões e uma política de implantação gradativa do sistema de coleta seletiva.

 

Em sua primeira entrevista coletiva salientou sua experiência no serviço público e o amor por Sorriso. “Como todos sabem já fui secretário de Obras na gestão Zé Domingos. Tenho uma boa experiência nesta função. Mas, tenho acima de tudo amor por esta cidade e é para fazer o melhor para ela que aceitei este convite. Vamos trabalhar para que nosso cidadão tenha o melhor do município”, ressaltou Preima.

 

Para Preima, o momento é de reconhecimento da estrutura atual, pois, embora já atuando ligado à secretaria, estava trabalhando dentro de um departamento específico e agora tem de se inteirar de toda a pasta antes de imprimir seu próprio ritmo de trabalho.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114