Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Segunda, 31 de janeiro de 2011, 09h25

Estradas danificadas representam o grande problema para os freteiros de Juara


Todos os anos, durante este período, o escoamento da produção fica prejudicado devido às estradas serem danificadas com as fortes chuvas que são costumeiras na região.

De acordo com informações do Sr. Luiz Carlos Ramos de Oliveira, presidente da Associação dos Freteiros de Juara, o principal obstáculo encontrado pelos freteiros é as péssimas condições das estradas que dificulta a trafegabilidade, com isso, a procura por fretes diminui e os gastos na manutenção dos veículos são constantes.

O presidente da associação destacou ainda, que as chuvas nos últimos dias foram com mais intensidades, “não podemos culpar a administração porque nesse ano choveu mais do que os anos anteriores”, acrescentou Luiz Carlos.

Para melhor informar às pessoas que utilizam as estradas do Vale do Arinos, a direção da Rádio Tucunaré decidiu colocar em sua grade de programação um boletim informando sobre as situações das principais estradas da região, denominado boletim das estradas.

Mesmo com os problemas das chuvas, a procura e o valor do frete em Juara continua estável. Sendo variado entre R$ 1,50 a R$ 3,00 reais por quilometro percorrido.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114