Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 09 de fevereiro de 2011, 18h06

José Augusto Moraes assume interinamente a Seplan/VG


O novo titular da Secretaria de Planejamento de Várzea Grande, José Augusto Moraes, reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (09.02), com a equipe de servidores da secretaria. A partir de agora, ele responderá, interinamente, pela pasta. A medida foi tomada pelo prefeito após o pedido de exoneração feito pela então secretária de Planejamento, Ester Inês Scheffer, no início desta semana. José Augusto acumula, também, o cargo de secretário municipal de Finanças desde janeiro com a criação da pasta após o desmembramento da Secretaria de Fazenda.

“Primeiro, tomarei conhecimento de todo o trabalho já realizado e de tudo o que está em andamento pela equipe da Seplan/VG. Quanto a minha metodologia de trabalho, adianto que trabalho com prazos e, sempre que posso, descentralizo, transfiro as responsabilidades aos colaboradores da secretaria”, explica o novo secretário da Seplan/VG, José Augusto Moraes.

Além de organizar as discussões acerca da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) – que devem ser iniciadas em breve nas diversas comunidades da cidade -, José Augusto conta que será necessário realizar estudos de contenção de despesas em toda a prefeitura. “Antes de iniciarmos qualquer novo projeto, precisamos reajustar a casa”, ressalta.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114