Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Segunda, 21 de fevereiro de 2011, 14h26
Vera

Idosos terão festa Carnavalesca no Clube Viver a Vida


Centro de Convivência Viver a Vida retomou suas atividades após o período de férias, o retorno foi marcado por muita euforia dentre os participantes que estavam ansiosos pela retomada de suas atividades.

O Clube tem a pretensão de continuar oferecendo a seus integrantes uma melhor qualidade de vida, com as atividades e convivências obtidas, além de buscar mais serviços do atendimento psicológico, saúde e demais necessidades dos idosos.

Os encontros buscam dar apoio, e assistência aos idosos proporcionando a socialização dos idosos, na busca por uma vida melhor e mais digna, no Centro são realizadas diversas atividades além de resgatar a auto-estima dos mesmos proporcionando afetividade, solidariedade, companheirismo, diversão e o resgate da alegria.

A idosa Iema Moro, 74 afirmou que sempre freqüentou o local. “Gosto muito de participar das atividades. É gratificante estamos entre amigos e conseguimos esquecer os problemas do dia a dia, colocou Moro.

A Secretária de Assistência Social Rosângela Gicomelli, comunica que os encontros continuam sendo as quintas e afirmou haver muitas surpresas no decorrer do ano, envolvendo atividades recreativas. “Vamos proporcionar a eles neste ano, o carnaval aqui no Clube. Será uma grande festa pra eles”, pontuou a Secretária.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114