Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Segunda, 28 de fevereiro de 2011, 16h47
Vera

Aos 68 anos, dona Dirce conhece carro de rally


O Rally da Selva deixa suas marcas por onde passa. Para a dona Dirce Pedroso, “apresentou” um carro de competição pela primeira vez na vida da aposentada de 68 anos. Foi durante a passagem da comitiva pela cidade de Vera, durante a abertura da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense.

“A gente sempre vê na televisão e nunca pensei que fosse ver assim de tão pertinho e até tirar fotos. Eu achava que esses jipes têm uma cara muito agressiva e brava, mas é muito bonito assim ao vivo”, declarou.

Dona Dirce mora em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Está em Vera para visitar a filha, que convenceu a mãe a sair de casa para ver o Rally da Selva.

“É a segunda fez que venho ver o Rally da Selva. Acho muito bonito esse esporte. Dessa vez eu trouxe minha mãe para ver esses jipes lindos. Ela nunca tinha visto ao vivo, ficou encantada. Eu gosto muito de rally”, explicou a professora Célia Batista dos Reis.

O Rally da Selva parou em Vera para almoço dos competidores. No Santuário Ecológico Nossa Senhora de Fátima, os competidores foram recebido por uma multidão de apaixonados pelo esporte, que aproveitaram para fotografar pilotos e máquinas, embarradas com a chuva que caiu durante o dia.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Comunicação Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra.

Além do apoio do Governo de Mato Grosso, das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114