Cuiabá | MT 20/04/2024
Interior de MT
Terça, 01 de março de 2011, 15h19

Subseção da OAB de Colíder comemora avanços para advogados


A 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Colíder iniciou suas atividades de 2011 com melhorias em prol dos profissionais da região, entre eles o aumento no número de cursos oferecidos em parceria com a Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (LFG) e com a empresa de treinamentos Dale Carnegie Treining, que serão abertos para os advogados e também aos acadêmicos do curso de Direito, bacharéis e empresários locais. O presidente da subseção, Wilson Roberto Maciel, destacou que esse avanço foi possibilitado pela construção de uma sala de aula anexa ao prédio da sede da OAB na cidade.

Outra conquista comemorada foi o melhor aparelhamento da Subseção de Colíder, consistente no fornecimento de equipamentos de informática pela Seccional da OAB Mato Grosso e a Caixa de Assistência do Advogado, “ que muito irão contribuir para os trabalhos administrativos, bem como para o uso dos advogados e estagiários”.

A 11ª Subseção de Colíder também foi contemplada com a contratação de mais uma colaboradora, que exercerá a função de secretária na sala de apoio no Fórum da Comarca de Marcelândia. Para o presidente Wilson Maciel “avanços estruturais como a construção de uma sala de aulas, aparelhamento e contratação de funcionária, só fora possível frente ao comprometimento da Seccional da OAB/MT e da Caixa de Assistência do Advogado com os advogados de Mato Grosso, e serão de suma importância para o auxílio de profissionais do direito no exercício da profissão, bem como na execução dos projetos elaborados para o ano de 2011”.

A 1ª Reunião Ordinária do ano de 2011 foi realizada na última quinta-feira (24 de fevere iro), cuja programação também contou com a entrega de Cartões de Estagiários da Faculdade de Colíder (Facider), e da Certidão Provisória de inscrição definitiva do advogado Adilson Cosme.

Estavam presentes à solenidade os membros da Diretoria da 11ª Subseção, advogados e estagiários do curso de direito da Faculdade de Colíder. Após a reunião os convidados se confraternizaram com um churrasco na área de lazer da sede da OAB de Colíder.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114