Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Sexta, 11 de março de 2011, 20h31
Caos dos Esquecidos

Prefeito de Araguainha continua retido em atoleiro na MT 100


Da Redação

Já faz praticamente três horas que o prefeito de Araguainha (Sul de Mato Grosso), José Oscifarni (PPS), está impossibilitado de chegar ao seu município, por conta de vários atoleiros na MT 100, rodovia que liga ao município de Alto Araguaia.

Por telefone mais uma vez (agora às 20:35) o prefeito disse que três carros estão encalhados na estrada, próximo a um outro grupo que segue viagem, impossibilitando a passagem de veículos.

Ele informou que conseguiu falar com servidores da prefeitura e repassou a informação sobre o problema que está a cerca de 25km da sua cidade. O problema se verifica no município vizinho de Alto Araguaia, mas não há equipes da prefeitura no trecho.

"A minha preocupção maior é com a ambulância que faz esse trajeto. Tenho que dar um jeito de facilitar sua passagem", disse Zezinho, como é mais conhecido.

A reportagem do PlantãoNews ligou para o prefeito de Alto Araguaia, Alcides Batista Filho, - o Gordo - mas a informação era de que o telefone estava fora da área de serviço.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114