Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Segunda, 28 de março de 2011, 09h58

Morgana Berti representou o Município de Vera no Miss Mato Grosso


A bela acadêmica de Enfermagem Morgana Berti, representou o município de Vera no Miss Mato Grosso 2011, no último sábado (26), no Município de Santa Carmem. O evento, que foi cercado de glamour, teve a presença de vários representantes políticos da região, o prefeito Moacir Giacomelli e o vereador Edson Bormann, acompanharam atentamente a apresentação das misses.

Neste ano, 13 candidatas disputam o título do principal concurso de beleza do Estado. Franciele Picolo, 1,72 de altura, 22 anos, de Lucas do Rio Verde, foi eleita, Miss Mato Grosso. Franciele irá representar o Estado no Miss Mundo Brasil, em setembro, em Bento Gonçalves (RS).

A miss recebeu a coroa e a faixa da Miss Mundo Brasil 2010, Kamila Salgado. A segunda colocada, Selenita Costa, 18 anos, de Cáceres, representará o Estado no Miss Brasil Globo Internacional. Já a terceira colocada, Juliana Gaino, 22 anos, rainha do peladão, representará Mato Grosso no concurso Miss Terra Brasil.

Morgana ocupou o sexto lugar entre as mulheres mais belas do Estado. “Nossa representante estava linda, soube se apresentar com elegância e glamour. Ficamos na sexta colocação, tenho certeza que pra ela foi uma grande experiência”, parabenizou a Miss o chefe de Cultura, Paulo Henrique, que acompanhou tudo de perto.

“Nossa representante estava muito bonita, é importante a participação dos Municípios neste tipo de evento. Aqui é o momento de levarmos nosso nome a nível de Estado. Parabenizo a nossa candidata pela linda apresentação, e as vencedoras pelo mérito do título, declarou o prefeito.

O Miss Vera, será realizado no segundo semestre com a inauguração do Centro de Eventos Comunitário do Município.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114