Cuiabá | MT 23/04/2024
Interior de MT
Quinta, 07 de abril de 2011, 07h01

Plantão Fiscal Itinerante estará em Lucas do Rio Verde na próxima semana


Contribuintes e contabilistas de Lucas do Rio Verde (354 Km ao Norte de Cuiabá) terão novamente a oportunidade de sanar presencialmente suas dúvidas tributárias. Está confirmado para a próxima terça-feira (12.04) o Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso, a partir das 14h, no auditório da Associação Comercial do município.

“Lucas do Rio Verde é um município importante no Estado, com uma forte produção agrícola e já destacando-se no turismo rural, o turismo tecnológico. Todo esse desenvolvimento tem fortalecido a economia local e garantido que mais empresas aportem na região. O Fisco quer contribuir com este movimento, vamos sanar quaisquer dúvidas que possam existir e mesmo buscar soluções para os problemas pontuais”, comentou o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

As constantes reuniões no interior do Estado fazem parte das diretivas traçadas pelo governador do Estado, Silval Barbosa. Neste evento, serão debatidas as principais alterações na legislação tributária, as possibilidades de mudança para atender os pedidos de contribuintes e contabilistas, além do atendimento individualizado na análise de processos. Em meio aos assuntos, a simplificação tributária que é realizada pelo Fisco deverá ganhar destaque.

O evento terá a presença do presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, Jorge Assaf Filho, e do superintendente de Atendimento ao Contribuinte da Sefaz, José de Carvalho Mazini. Na prática, o Plantão Fiscal Itinerante faz a análise individualizada dos processos protocolados pelos contabilistas junto a Sefaz, de modo a explicar o posicionamento do Fisco e receber as informações do contribuinte.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114