Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 14 de abril de 2011, 09h36

Secitec oferece em Lucas do Rio Verde cinco cursos profissionalizantes gratuitos


A Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (ETE), da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) em Lucas do Rio Verde abriu ontem (13.04) o período de inscrições para cinco cursos gratuitos de capacitação profissional. Ao todo são ofertadas 160 vagas para os cursos de Informática Básica, Informática Avançada/Programação, Assessoramento Gerencial e Secretariado, Assistente de Administração e Técnicas de Vendas.

De acordo com a diretora da ETE em Lucas do Rio Verde, Silvania Geller, as aulas começam já no dia 02 de maio.
Para os cursos Informática Básica e Informática Avançada são ofertadas para cada um deles 20 vagas. Ambos serão realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras. A previsão é de que eles terminem no dia 11 de julho. O curso Informática Básica vai ser ministrado no período noturno, das 8h30 às 22h30, e o Informática Avançada nos períodos matutino e vespertino. Já os cursos Assistente de Administração, Técnicas de Vendas e Assessoramento Gerencial e Secretariado as aulas serão a noite e para cada um deles há disponível 40 vagas.

O curso de Assistente de Administração será realizado nas segundas, quartas e sexta-feiras. Já Técnicas de Vendas e o Assessoramento Gerencial e Secretariado nas segundas, terças e quintas-feiras. Esses dois últimos estão previstos para acabarem no dia 28 de junho. Já o Assistente de Administração, no dia 27 de junho.

Os interessados em participar de algum dos cinco cursos poderão fazer a inscrição até o dia 20 de abril, das 7hs às 11hs, das 13hs às 17hs ou das 18hs às 22hs, na própria sede da Escola Técnica Estadual em Lucas do Rio Verde, na avenida Rio Grande do Sul, nº 383 E, no Centro. Na unidade eles preencherão um questionário socioeconômico, que apontará quais os candidatos prioritários para preencher as vagas.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114