Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Quinta, 14 de abril de 2011, 16h11

Sintep Várzea Grande convoca categoria e sociedade para ato público


Concentração está marcada para 8 horas da próxima segunda-feira (18)

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) em Várzea Grande convoca os trabalhadores da educação e toda a sociedade para ato público, na próxima segunda-feira (18). O objetivo é protestar contra a falta de respeito do Poder Executivo com relação à Educação no município. A concentração está marcada para 8 horas, em frente à igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro da cidade.

A categoria cobra a implementação do piso salarial, reforma das escolas e enquadramento dos funcionários no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). "Além das reivindicações já protocolizadas, hoje ainda temos os professores interinos sem receber salários e mais de 70 servidores que não sabem onde estão os cheques do mês de abril", denuncia a presidente da subsede, Maria Aparecida Cortez.

"A situação em Várzea Grande é de total desmando. Temos uma crise moral e ética. Estamos convocando a categoria para um ato por uma Várzea Grande melhor, mas aguardamos, também, a participação da sociedade e dos movimentos sociais organizados", acrescentou a sindicalista.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114